PROJETOS PARTICIPANTES

Considerando que os esforços para implantar ações que estimulem as compras dos Pequenos Negócios envolverão diferentes áreas dentro das estruturas governamentais das Unidades Federativas, os projetos concorrendo do "Prêmio CONSAD SEBRAE de Estímulo a Compras Governamentais de Pequenos Negócios" também devem destacar a atuação das equipes participantes.
 
Desta forma, todo projeto participante deverá:
 
- Ser um caso de sucesso, com resultados de impacto para o desenvolvimento dos Pequenos Negócios, sendo que estes podem ser empresas formais ou em processo de formalização, empresas individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.
 
- Ser composto por uma equipe com um mínimo de 3 (três) e um máximo de 10 (dez)  funcionários públicos estaduais; e
 
- Ter uma equipe multidisciplinar, ou seja, os funcionários participantes devem ser de, no mínimo, duas unidades ou entes governamentais distintos.
 
Para ser considerado um caso de sucesso, os projetos serão avaliados por seus resultados, conforme o impacto nos indicadores desenvolvidos no "Programa de Estímulo Compras Governamentais e Pequenos Negócios", tais como:
 
- O impacto da implantação do projeto no incremento do número de Pequenos Negócios cadastrados como fornecedores do Estado;
 
- O incremento no percentual de Pequenos Negócios participando de processos de compras governamentais;

- O crescimento de vitórias dos Pequenos Negócios nos certames de compras;

- O aumento do valor total comprado de Pequenos Negócios.